Festa Junina Municipal

17:47 Tia Vera 1 Comments

Oi gente!
Demorei mas finalmente vou colocar as fotos do C.M.E.I na festa junina municipal! 
Foi uma delícia! Essa foi minha última festa como colaboradora (já que vou me aposentar em outubro), mas ano que vem estarei lá prestigiando meus colegas!




A decoração foi em ritmo de copa!







Ficamos com a barraca de prendas e maçã do amor


As maçãs e o coquinho caramelado foram feitos pelo voluntário Valdeci











Todas estas delícias foram preparadas felas funcionárias do C.M.E.I



Fizemos amendoim doce e salgado




Tia Flávia e eu trabalhamos mas também nos divertimos bastante!


Parte da equipe


Meus queridos sobrinhos que foram me prestigiar



Nossos Patrocinadores




Tia Vera Sugere:

Um comentário:

  1. Que recuerdos me traen de mi niñez todos estos preparativos y sobre todo las manzanas con caramelos...Aún tengo su olor y sabor en la boca

    Gracias por hacerme el dia más dulce!!!

    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!